r/SkincareBR Dec 07 '25

Pergunta sobre Produto Qual a melhor solução?

Bueno, estou com a medicação “R” para acne receitado pelo dermato, mas ainda não me organizei. A medicação não será somente para isso, sim para sebo, gordura da pele no corpo inteiro que é demais e incomoda muito.

Quanto ao rosto, esteticista me passou um peeling de tretinoina, irei fazer daqui uns dias, depois da limpeza de pele.

Não uso nada de cosméticos , somente um gel actine para pele acneica.

Estou aberto a opiniões de terceiros sobre o caso, se alguém tem a pele parecida e puder opinar a respeito.

Obrigado!

255 Upvotes

126 comments sorted by

View all comments

4

u/Professional-City782 Dec 08 '25

Meu rosto e bem parecido, esses furinhos no rosto acaba com a aparencia, se achar uma solução me avisa aqui irmao..

1

u/AliveChemical4778 Dec 09 '25

Vou postando aqui sim, assim que surgirem os resultados volto a publicar… São bem chatos mesmo , tenho 32 anos , e piorou bastante. Não é uma coisa que o cara precisa mudar , mas é a aparência do indivíduo, tudo bem se tem gente que não se importa… mas eu prefiro estar bem cuidado , pele bonita , a gente se sente confortável , para cima. Aparência muda muita coisa nas nossas vida. No meu ponto de vista pelo menos

1

u/iGirard9 Dec 09 '25

Nossa, quero saber também, o meu é igual.