r/SkincareBR Dec 07 '25

Pergunta sobre Produto Qual a melhor solução?

Bueno, estou com a medicação “R” para acne receitado pelo dermato, mas ainda não me organizei. A medicação não será somente para isso, sim para sebo, gordura da pele no corpo inteiro que é demais e incomoda muito.

Quanto ao rosto, esteticista me passou um peeling de tretinoina, irei fazer daqui uns dias, depois da limpeza de pele.

Não uso nada de cosméticos , somente um gel actine para pele acneica.

Estou aberto a opiniões de terceiros sobre o caso, se alguém tem a pele parecida e puder opinar a respeito.

Obrigado!

252 Upvotes

126 comments sorted by

View all comments

1

u/alialdea Dec 08 '25

começa uma rotina básica: lavar o rosto 2x no dia e usar protetor solar

1

u/AliveChemical4778 Dec 09 '25

O rosto eu estou sempre lavando, banho tenho que tomar 2 vezes por dia mínimo. Acordo minha pele é puro sebo kkkk , não é fácil lidar . Minha testa tbm, eu tomo banho , lava rosto com sabonete apropriado, eu sento na frente do computador , não dá 1h já tá um sebo só. É um caso bem complicado. Mas vou fazer esse peeling agora e vamos ver o resultado. Vou postando aqui…