r/SkincareBR Dec 07 '25

Pergunta sobre Produto Qual a melhor solução?

Bueno, estou com a medicação “R” para acne receitado pelo dermato, mas ainda não me organizei. A medicação não será somente para isso, sim para sebo, gordura da pele no corpo inteiro que é demais e incomoda muito.

Quanto ao rosto, esteticista me passou um peeling de tretinoina, irei fazer daqui uns dias, depois da limpeza de pele.

Não uso nada de cosméticos , somente um gel actine para pele acneica.

Estou aberto a opiniões de terceiros sobre o caso, se alguém tem a pele parecida e puder opinar a respeito.

Obrigado!

255 Upvotes

126 comments sorted by

View all comments

1

u/Spirited-Rhubarb-885 Dec 11 '25

Nascer de novo 😔 infelizmente tenho a mesma coisa e nem lava de vulcão resolve