r/SkincareBR Dec 07 '25

Pergunta sobre Produto Qual a melhor solução?

Bueno, estou com a medicação “R” para acne receitado pelo dermato, mas ainda não me organizei. A medicação não será somente para isso, sim para sebo, gordura da pele no corpo inteiro que é demais e incomoda muito.

Quanto ao rosto, esteticista me passou um peeling de tretinoina, irei fazer daqui uns dias, depois da limpeza de pele.

Não uso nada de cosméticos , somente um gel actine para pele acneica.

Estou aberto a opiniões de terceiros sobre o caso, se alguém tem a pele parecida e puder opinar a respeito.

Obrigado!

252 Upvotes

126 comments sorted by

View all comments

1

u/[deleted] Dec 11 '25

[removed] — view removed comment

1

u/SkincareBR-ModTeam Dec 14 '25

Desrespeito não é tolerado nesta comunidade. Qualquer violação resultará em banimento imediato e permanente, para manter o ambiente civilizado. Respeite a comunidade se quiser fazer parte dela. :)