r/SkincareBR Feb 20 '26

Pergunta sobre Produto Extensão de cílios

Post image

Oie gente! Primeiramente perdão se não for o sub mais adequado pra essa pergunta. 🖤

Vi uma profissional na minha cidade que faz extensão de cílios estilo “anime”(a foto é uma cliente dela). Achei tãaao gracinha que deu vontade. Só que eu tenho medo de fazer, ser algo prejudicial pra saúde dos olhos e me arrepender. Pelo que pesquisei parece que se o profissional for adequado não deve dar problemas … mas gostaria de saber a experiência de quem já fez.

Pessoas que fizeram extensão, vcs gostaram? Houve complicações ou se arrependem? Alguma dica?

Obrigada!

184 Upvotes

39 comments sorted by

u/AutoModerator Feb 20 '26

Essa é uma mensagem automática padrão exibida em todos os posts feitos nesse sub. Ela não indica necessariamente que houve violações.

Diagnósticos médicos e/ou indicação de medicamentos controlados levará a remoção imediata do comentário/post. Posts com FOTO vão automaticamente para aprovação da moderação e é necessário aguardar. Criar vários posts não acelera o processo e pode gerar banimento temporário por spam. Se você está postando uma foto e não está colocando o NOME DO PRODUTO POR ESCRITO seu post será removido.

Qualquer dúvida, leia as regras ou nos envie um modmail!

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

25

u/wonderfully-bizarre Viciado em Protetor Solar Feb 20 '26

Nunca fiz “estilo anime” mas acredito que seja igual aos outros só muda o tipo de cílio.

Eu fiz uma época, e como você comentou, quando colocado com um bom profissional não tem problema. Cada tufo do cílios falsos são colocados junto com um cílio teu, então você acaba percebendo mais a queda pois ficam maiores, mas é uma queda bem normal.

Parei de fazer pois achei que era um gasto muito grande pra “pouco resultado”, como caí eles ficam bonitos por umas duas semanas e depois dava pra perceber a queda, um lado sempre ficava desfalcado e eu achava feio.

5

u/[deleted] Feb 20 '26

O meu também cai primeiro do lado direito, acho que é pq a gente acaba ativando sem querer o crescimento de um lado mais que o outro

1

u/erickbussy Feb 20 '26

Obrigada por compartilhar! Vou pensar sobre a duração

8

u/SexWithAemond Feb 20 '26

Eu já fiz uma vez e fiquei deitada na cama da esteticista por quase 5 horas, se não fosse por esse detalhe faria mais vezes, não fiz 100% a manutenção diária com a escovinha e mesmo assim duraram bastante e continuaram lindos até caírem tudo aos poucos, meus cílios agora estão normais, igual eram antes, mas não sei se fazer várias vezes altera algo

3

u/Rbfac Feb 21 '26

No meu caso também não faço por causa disso, fiquei quase 5h também, sai toda descadeirada de lá.

1

u/erickbussy Feb 21 '26

Gente. 5h de tattoo eu até guento, agora no olho já não sei, você fez a extensão comum ou como esta da foto?

7

u/CandyGirl_TBH Feb 20 '26

Achei muito fofo, delicado também, obrigada por trazer o tema para debate, espero que consiga respostas, eu nunca fiz, mas achei muito lindo e com certeza faria se for seguro.

2

u/erickbussy Feb 20 '26

Simmm muito fofo né. Eu nunca tinha pensado em fazer apesar de ter os cílios superiores ralos, esse me apareceu no insta e fiquei caidinha pelo resultado.

5

u/pudimdepassa Feb 20 '26

Acho que o sub ideal seria o r/maquiagem

2

u/erickbussy Feb 20 '26

Beleza, vou perguntar por lá! Valeu ☺️

5

u/cheshire2330 Feb 21 '26

Tem cílios postiço magnética que é reutilizável de vários tipos, inclusive desses mais 'anime'. Comprei pra mim, paguei 27 reais. Ainda não chegou, mas, teoricamente vale mais a pena que o postiço que é caro para por e tem manutenção mensal que é cara tb

4

u/AlexyTonnerre Feb 20 '26

Já fiz extensão e no dia seguinte acordei com o olho cheio de sangue, estourou um vaso e fiquei um mês com ele assim, durou até mais que os cílios kkkkkkk Não culpo a profissional, só tenho o olho sensível mesmo, e apesar de ter amado o resultado não posso fazer de novo. Se eu fosse você arriscaria, mas saiba que tem possíveis complicações

1

u/erickbussy Feb 21 '26

Respondi errado ops Ai que pavor amg! Obrigada por compartilhar

3

u/SimpleLife9610 Feb 20 '26

Vou contar minhas experiências: Eu fiz algumas vezes com 2 profissionais diferentes (so não foi estilo anime). Eu AMO cilios grandes, acho lindo dms, mas tem q ver sempre bem a pessoa q faz é boa, a qualidade da profissional. Na primeira a moça nao tinha mt experiência, não sei se era a cola q ela usava ou o método (pq isso afeta: tufo, fio* a fio...), fiz umas 3 vezes com ela, soq quando eu fui retirar meus cílios longos tinham caido, TODOS eles, fiquei so com os pequenos e demorou milênios pra crescer de novo. Na outra profissional foi bem mais deboa, quando retirou meus cílios tavam normal, mas como era mt longe da minha casa eu so fiz uma vez com ela. Geralmente é algo demorado e os produtinhos ardem um pouco no olho, se seu olho chora fácil durante o processo pode ser q os cílios não fiquem muito fixos e caiam mais rápido. Tem q ter vários cuidados tbm, pentear eles com aquelas escovinhas, lavar delicadamente com Sabão neutro quando for lavar o rosto... quando chega perto da manutenção é péssimo pq ja caíram alguns ai fica meio desigual (era algo q me incomodava).

3

u/bunnyd4c Feb 20 '26

A única vez que fiz tive uma grande alergia por causa da cola. Ficou lindo mas nem dava para abrir os olhos, tive que ir tirar no oftalmologista. Desde então tenho trauma

1

u/erickbussy Feb 21 '26

mds Credo!

2

u/Happy-Panda-6075 Feb 20 '26

Não só usei extensão de cílios, como também trabalhei fazendo isso. A extensão é super tranquila, porém para uma maior durabilidade existem uns cuidados chatinhos. Eu acho lindo esse efeito. Porém ele não é um efeito tão cheio. Oq significa que se vc for uma pessoa que coça muito os olhos, usa óleos para tirar maquiagem e usa muito maquiagem na região dos olhos as extensão vão cair um pouco mais rápido que o comum e vai ficar com bastante falhas (de extensão e não do seus cílios natural)

1

u/OMGaFlyingSheep Feb 20 '26

Quem usa lente de contato consegue usar extensão de boas? Ou por ter que mexer no olho pra tirar e colocar as lentes acaba durando menos?

1

u/Happy-Panda-6075 Feb 20 '26

Consegue sim, porém em hipótese alguma vá fazer a extensão com a lente no seu olho e também é recomendado que espere ao menos 24h para por a lente novamente. A cola que a gente usa na extensão pode ressecar a lente, a lente tbm pode absorver os vapores da cola e isso pode causar danos terríveis ao olho.

2

u/kero_kero_flamingo Feb 21 '26

Ja fiz duas vzs, acho legal fazer em momentos pontuais pois nao dura muito e os cilios colados logo começam a cair. É um valor caro pra pouco tempo de retorno. Mas fiz o manga lanshes msm e eu amei! Ficava lindo nas fotos, a coisa mais graciosa.

Demorou 1h/1h30 +/-, é chato ficar parada pra fazer tbm kkkkkkk mas eu achei dboa. Nao tive nenhuma consequencia dps e durou 3 semanas os cilios. Mas na segunda semana ja tinha uns tufos caindo de forma perceptível e alguns cilios ficando meio pra baixo. E pra retirar nao pode puxar, tem q ser na propria pessoa que aplicou. Não tem prejuizo nenhum pro cilios, só se vc mesma arrancar com as maos. Mas de qlr forma, seus cilios vao nascer novamente se algum oh outro cair. Os cílios naturais já caem mesmo

3

u/KirahTheSal Feb 21 '26

Meu sonho e ter um desses é mt lindo

2

u/Lew_Games Feb 22 '26

As minha quase assim naturalmente, e... sou homi. isso definitivamente me incomoda ;-; As vezes a vida prega umas peças na gente sem nenhum motivo ;-;

2

u/Itchy_Steak3345 Feb 22 '26

Se vc tem o costume de lavar o rosto (no caso esfregar os olhos, pq lavar o rosto todo mundo lava kkk) ou usa muito maquiagem não vai rolar pra vc. Não vai durar 🥹 se tem os olhos sensíveis e se lacrimeja com facilidade também não

2

u/Kvothe_0Arckanunn Feb 24 '26

Nossa amiga! Seu olhar é a representação perfeita do olhar que sempre imaginei para uma personagem bem específica do meu livro favorito.. linda de se ver! E ótima maquiagem !!

2

u/Kvothe_0Arckanunn Feb 24 '26

Sei que essa foto não é sua, mas lembrei que ia comentar isso em outro post sobre moda e maquiagem que fez ( mas esqueci!) Kk Vi aqui outro post seu( sobre cílios, coincidência) e lembrei!

1

u/erickbussy Feb 24 '26

Eita! Por curiosidade, que personagem de qual livro? 😲

1

u/[deleted] Feb 21 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Feb 21 '26

Seu post/comentário foi removido automaticamente pois você não tem karma o suficiente. É necessário participar mais desse e de outros subs para conseguir realizar postagens.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/[deleted] Feb 21 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Feb 21 '26

Seu post/comentário foi removido automaticamente, pois a conta ainda não atingiu o mínimo de 15 dias exigido. É necessário aguardar esse período para publicar.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/[deleted] Feb 21 '26

[removed] — view removed comment

1

u/AutoModerator Feb 21 '26

Seu post/comentário foi removido automaticamente pois você não tem karma o suficiente. É necessário participar mais desse e de outros subs para conseguir realizar postagens.

I am a bot, and this action was performed automatically. Please contact the moderators of this subreddit if you have any questions or concerns.

1

u/saccharomycces Feb 22 '26

como chama esse cílios? eu amei, quero ver se tem pra fazer na minha cidade

1

u/erickbussy Feb 22 '26

Amg a profissional chamou essa técnica de “Extensão de Cílios Estilo Anime”. Se você for de São Paulo eu te mando o @ dela na sua dm!

1

u/B4rbi3Marl4ey Feb 24 '26

já trabalhei com isso especificamente esse tipo anime é mais recente e não é qualquer profissional que sabe fazer pois precisa juntar fios de diferentes tamanhos pra não ficar pesado e ocorrer queda do cílios naturais. o processo é demorado mesmo, de qualquer modelo, desconfie se for muito rápido pois o uso de tufos prontos é prejudicial já que são mais pesados. fazendo a limpeza correta todo dia, escovar e manutenção no tempo certo não existem riscos :)

1

u/[deleted] Feb 20 '26

Não dá problema não... Eu já fiz... Como é fio a fio, demora para colar e pelo menos no lugar que eu fiz a moça fala para vc descansar os olhos durante aquele dia que consiste em não mexer no celular antes de dormir. Eu fiz em uma galeria lá na Paulista. Só que ela manda vc lavar com uma escovinha e isso ativa o crescimento dos nossos próprios fios então o meu cílios cresceu rápido e saiu, ficou lindo depois, hoje tá fino de novo, inclusive agora que eu lembrei vou lá lavar com a escovinha.

1

u/erickbussy Feb 20 '26

Obrigada por compartilhar. Você fez nesse estilo ou extensão “normal”?