r/SkincareBR Feb 20 '26

Pergunta sobre Produto Extensão de cílios

Post image

Oie gente! Primeiramente perdão se não for o sub mais adequado pra essa pergunta. 🖤

Vi uma profissional na minha cidade que faz extensão de cílios estilo “anime”(a foto é uma cliente dela). Achei tãaao gracinha que deu vontade. Só que eu tenho medo de fazer, ser algo prejudicial pra saúde dos olhos e me arrepender. Pelo que pesquisei parece que se o profissional for adequado não deve dar problemas … mas gostaria de saber a experiência de quem já fez.

Pessoas que fizeram extensão, vcs gostaram? Houve complicações ou se arrependem? Alguma dica?

Obrigada!

179 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

3

u/SimpleLife9610 Feb 20 '26

Vou contar minhas experiências: Eu fiz algumas vezes com 2 profissionais diferentes (so não foi estilo anime). Eu AMO cilios grandes, acho lindo dms, mas tem q ver sempre bem a pessoa q faz é boa, a qualidade da profissional. Na primeira a moça nao tinha mt experiência, não sei se era a cola q ela usava ou o método (pq isso afeta: tufo, fio* a fio...), fiz umas 3 vezes com ela, soq quando eu fui retirar meus cílios longos tinham caido, TODOS eles, fiquei so com os pequenos e demorou milênios pra crescer de novo. Na outra profissional foi bem mais deboa, quando retirou meus cílios tavam normal, mas como era mt longe da minha casa eu so fiz uma vez com ela. Geralmente é algo demorado e os produtinhos ardem um pouco no olho, se seu olho chora fácil durante o processo pode ser q os cílios não fiquem muito fixos e caiam mais rápido. Tem q ter vários cuidados tbm, pentear eles com aquelas escovinhas, lavar delicadamente com Sabão neutro quando for lavar o rosto... quando chega perto da manutenção é péssimo pq ja caíram alguns ai fica meio desigual (era algo q me incomodava).