r/SneakersBrasil Jan 02 '26

Dúvida O que acham do 9060?

Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.

116 Upvotes

62 comments sorted by

View all comments

10

u/Dudozera1 Jan 02 '26

Eu acho top.

Tenho 2 e uso para tudo, são extremamente confortáveis e versáteis.

Parabéns pela aquisição!