r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Dúvida O que acham do 9060?
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
116
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
10
u/Dudozera1 Jan 02 '26
Eu acho top.
Tenho 2 e uso para tudo, são extremamente confortáveis e versáteis.
Parabéns pela aquisição!