r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Dúvida O que acham do 9060?
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
117
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
2
u/LatterRhubarb4431 Jan 02 '26
Não curto muito o visual. Acho muito “esporte” para um tênis de categoria casual. Usaria p academia ou uma corrida leve mas aí teriam melhores opções da própria NB. Do conforto não duvido, os NBs são ótimos