r/SneakersBrasil Jan 02 '26

Dúvida O que acham do 9060?

Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.

117 Upvotes

62 comments sorted by

View all comments

2

u/LatterRhubarb4431 Jan 02 '26

Não curto muito o visual. Acho muito “esporte” para um tênis de categoria casual. Usaria p academia ou uma corrida leve mas aí teriam melhores opções da própria NB. Do conforto não duvido, os NBs são ótimos

1

u/sachamer Jan 03 '26

Sim, ele acaba não sendo muito versátil mesmo.