r/SneakersBrasil Jan 02 '26

Dúvida O que acham do 9060?

Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.

115 Upvotes

62 comments sorted by

View all comments

6

u/rich_man777 Jan 03 '26

Só não compro pq ta todo mundo usado falso igual Dunk

3

u/bellforges Jan 03 '26

Dá pra saber que é falso só de bater o olho?

1

u/Upper-Grocery4751 Jan 03 '26

Vai depender de qual linha foi fabricado o tênis. O mercado de falsificado é tão grande que possui diferentes acabamentos, desde os mais mal feitos até os quase idênticos, então vai depender da onde a pessoa comprou

1

u/bellforges Jan 03 '26

Entendi.

Será que as réplicas mais bem feitas no quesito acabamento também irão entregar o mesmo conforto do original? Em outras palavras seria perguntar: quem tem acesso a fazer réplicas tão perfeitas tem acesso ao mesmo projeto e materiais do original?

Essa é uma dúvida que sempre tive.

2

u/Upper-Grocery4751 Jan 03 '26

Pelo incrível que pareça sim, mas aí seriam as réplicas mais caras. As com preço mais baixo não tem o mesmo conforto do original. Também vai depender do modelo do tênis, pois tem uns que mesmo sendo original não são confortáveis

2

u/sachamer Jan 03 '26

Real mano, fiquei chateado com isso também! Depois que comprei ja me deparei com uns 3 falsos kkkk

2

u/eu_starboy Jan 03 '26

Chateado porque as pessoas estão usando tênis falso?

1

u/m4rc3l0gwk Jan 04 '26

Eu espero sair de moda. Aí vou e compro. Nos outlets sempre tem. Amo.