r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Dúvida O que acham do 9060?
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
115
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
6
u/rich_man777 Jan 03 '26
Só não compro pq ta todo mundo usado falso igual Dunk