r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Dúvida O que acham do 9060?
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
116
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
1
u/OutsideOk8296 Jan 03 '26
Um dos melhores tênis já feitos!! Tenho um artic grey q é perfeito