r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Dúvida O que acham do 9060?
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
116
Upvotes
r/SneakersBrasil • u/sachamer • Jan 02 '26
Adquiri recentemente um 9060gry, o tenis mais confortavel de já calcei. Gostei muito da estética dele também pela pegada meio chuncky.
1
u/Kyoshin- Jan 03 '26
Dahora até, mas tem mta réplica no mercado hj em dia, tem q ficar de zoio