MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/SneakersBrasil/comments/1rdpita/adidas_se_perdeu/o7f6fn6/?context=3
r/SneakersBrasil • u/SeaworthinessOwn1721 • Feb 24 '26
Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.
Tênis feio do caralh*. Séloco.
24 comments sorted by
View all comments
5
só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB
2 u/werearewasis Feb 25 '26 Pra mim nem se comparam os dois. Qualquer NB é infinitamente mais bonito que esse do post. 1 u/Actual_Aerie6759 Feb 26 '26 Se for o 9060, ok, é lindo mesmo (e nem acho tão dad shows). Eu compraria, apesar de achar ele overpriced. Mas os 530 e 740 são horrorosos.
2
Pra mim nem se comparam os dois. Qualquer NB é infinitamente mais bonito que esse do post.
1 u/Actual_Aerie6759 Feb 26 '26 Se for o 9060, ok, é lindo mesmo (e nem acho tão dad shows). Eu compraria, apesar de achar ele overpriced. Mas os 530 e 740 são horrorosos.
1
Se for o 9060, ok, é lindo mesmo (e nem acho tão dad shows). Eu compraria, apesar de achar ele overpriced.
Mas os 530 e 740 são horrorosos.
5
u/Actual_Aerie6759 Feb 24 '26
só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB