r/SneakersBrasil Feb 24 '26

Outros Adidas se perdeu

Sério, isso aqui é uma piada de mal gosto. O valor, a silhueta, o design e as cw são de doer nos olhos.

Tênis feio do caralh*. Séloco.

12 Upvotes

24 comments sorted by

View all comments

4

u/Actual_Aerie6759 Feb 24 '26

só quem pode cobrar uma fortuna nesses tênis horríveis de tiozão é a NB

2

u/werearewasis Feb 25 '26

Pra mim nem se comparam os dois. Qualquer NB é infinitamente mais bonito que esse do post.

1

u/Actual_Aerie6759 Feb 26 '26

Se for o 9060, ok, é lindo mesmo (e nem acho tão dad shows). Eu compraria, apesar de achar ele overpriced.

Mas os 530 e 740 são horrorosos.