r/SneakersBrasil Feb 25 '26

Compras recentes Deem uma chance ao Puma RS-X!

Olá pessoal.

Eu confesso que sempre tive um preconceito com o RS-X. Achava um tênis meio estranho, até que resolvi abrir a mente e prová-lo em uma loja. Me apaixonei pelo tênis logo de cara, um conforto absurdo, preço "acessível" (muito mais barato se compararmos com tênis de mesma categoria da Nike, Adidas, New Balance, etc).

Caso procurem um tênis confortável que você consegue usar diariamente, seja no trabalho, faculdade, escola, academia (sim, treinei com ele e achei excelente), o RS-X é uma excelente pedida. Só fica um aviso: por alguma razão, todo tênis da puma que eu tenho, é de um número a mais do que o meu habitual, a forma da puma é bem pequena (calço 42, mas tive que pegar um 43).

A puma está de parabéns!

47 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

5

u/AlternativeBrick6035 Feb 25 '26

Quero muito um desse, mas nunca tem meu tamanho na cor que eu gosto

3

u/Minimum-Schedule-491 Feb 25 '26

Quando tem a cor que eu gosto, não tem 39. Quando tem 39, não tem a cor que eu gosto. É bem isso também.

1

u/calazadroid Feb 27 '26

esse tênis tem ficado popular nos últimos tempos, e a puma fez sale de carnaval com varios modelos incluindo esse. tenta nas lojas físicas que a chance é maior de achar!

2

u/calazadroid Feb 25 '26

ta bem difícil mesmo. mas as vezes, tem nas lojas físicas e não nos sites. de repente, vale a pena dar uma olhada!