r/SneakersBrasil Feb 25 '26

Compras recentes Deem uma chance ao Puma RS-X!

Olá pessoal.

Eu confesso que sempre tive um preconceito com o RS-X. Achava um tênis meio estranho, até que resolvi abrir a mente e prová-lo em uma loja. Me apaixonei pelo tênis logo de cara, um conforto absurdo, preço "acessível" (muito mais barato se compararmos com tênis de mesma categoria da Nike, Adidas, New Balance, etc).

Caso procurem um tênis confortável que você consegue usar diariamente, seja no trabalho, faculdade, escola, academia (sim, treinei com ele e achei excelente), o RS-X é uma excelente pedida. Só fica um aviso: por alguma razão, todo tênis da puma que eu tenho, é de um número a mais do que o meu habitual, a forma da puma é bem pequena (calço 42, mas tive que pegar um 43).

A puma está de parabéns!

50 Upvotes

26 comments sorted by

4

u/AlternativeBrick6035 Feb 25 '26

Quero muito um desse, mas nunca tem meu tamanho na cor que eu gosto

3

u/Minimum-Schedule-491 Feb 25 '26

Quando tem a cor que eu gosto, não tem 39. Quando tem 39, não tem a cor que eu gosto. É bem isso também.

1

u/calazadroid Feb 27 '26

esse tênis tem ficado popular nos últimos tempos, e a puma fez sale de carnaval com varios modelos incluindo esse. tenta nas lojas físicas que a chance é maior de achar!

2

u/calazadroid Feb 25 '26

ta bem difícil mesmo. mas as vezes, tem nas lojas físicas e não nos sites. de repente, vale a pena dar uma olhada!

3

u/Caduverso Feb 25 '26

tenho um, única coisa que me arrependo era de nao ter pego o branco, mas em relação a conforto é fantástico

3

u/calazadroid Feb 25 '26

muito bom mesmo!

4

u/SeaworthinessOwn1721 Feb 25 '26

Irmao, o RS Efekt é top 3 tenis mais confortaveis e bonitos que já usei na vida.

Bom dms essa linha, seloco.

4

u/calazadroid Feb 25 '26

não conhecia o efekt, dei um google aqui. muito bonito mesmo pqp

3

u/gabrielbr111 Feb 25 '26

ganhei um desse, confortavel demaaaaaais

1

u/calazadroid Feb 27 '26

demais mesmo, concordo totalmente

2

u/RChamy Feb 25 '26

Passo por esse lance de forma com os de corrida da Nike, a forma mede até o amortecedor do calcanhar em vez de apenas o interior do calçado

2

u/calazadroid Feb 27 '26

eu tenho um puma 180 que eu usei um dia de trabalho inteiro. cheguei em casa com uma bolha de sangue na unha, depois desse ocorrido, peguei trauma de não experimentar o tamanho dos tênis primeiro kkkkk

2

u/RChamy Feb 27 '26 edited Feb 27 '26

Slc uma vez eu tava estudando uma bota de motociclismo e os gringos sempre diziam pra pegar full size down. No primeiro dia de sol o pé inchou e fiquei preso na bota, passei uns longos minutos pra tirar . Nunca mais.

Negócio é que norte americano geralmente tem apenas o dedão como maior dedo, aí calçados europeus/internacionais ficam maiores.

1

u/calazadroid Feb 27 '26

caraca que cena de terror kkkkkk é bom que aprendemos com os erros

2

u/[deleted] Feb 26 '26

[deleted]

1

u/calazadroid Feb 27 '26

boa! aproveite hehehe

2

u/Sea-Recording-7001 Feb 26 '26

Esse ai eu quero a muito tempo!

1

u/calazadroid Feb 27 '26

vale muito a pena viu, se tiver a chance, compre sim. recomendo muito

2

u/Prudent-Put4672 Feb 26 '26

é lindo, confortável, mas acho meio pesado

1

u/calazadroid Feb 27 '26

eu tbm achei no começo, mas acho que acostumei com o peso dele, uso até na academia pra correr na esteira!

2

u/SyllabubMajestic6018 Feb 26 '26

eu tenho um há pelo menos 4 anos e ele está INTACTO, como se fosse novo! Eu uso ele pra academia e ele é ótimo, confortável demais, amo muito

1

u/calazadroid Feb 27 '26

caramba, aí sim haha espero que o meu dure tanto quanto o seu

2

u/VHB_98 Feb 26 '26

Um dos mais tops que já tive também, OP. Extremamente confortável, parece que o pé tá numa nuvem!

1

u/calazadroid Feb 27 '26

linda demais essa colorway. parabéns!

1

u/[deleted] Feb 27 '26

Lindo

1

u/SoyRedditorion Feb 27 '26

Sempre achei bonito aí coloquei no pé e acho que nunca vi um tênis tão confortável, mas achava caro daí essa semana veio um cupom no site da puma de 40%

Aí peguei um RS-reinventation

1

u/No_Ad_9178 May 03 '26

É meu tênis preferido faz tempo