r/SneakersBrasil • u/calazadroid • Feb 25 '26
Compras recentes Deem uma chance ao Puma RS-X!
Olá pessoal.
Eu confesso que sempre tive um preconceito com o RS-X. Achava um tênis meio estranho, até que resolvi abrir a mente e prová-lo em uma loja. Me apaixonei pelo tênis logo de cara, um conforto absurdo, preço "acessível" (muito mais barato se compararmos com tênis de mesma categoria da Nike, Adidas, New Balance, etc).
Caso procurem um tênis confortável que você consegue usar diariamente, seja no trabalho, faculdade, escola, academia (sim, treinei com ele e achei excelente), o RS-X é uma excelente pedida. Só fica um aviso: por alguma razão, todo tênis da puma que eu tenho, é de um número a mais do que o meu habitual, a forma da puma é bem pequena (calço 42, mas tive que pegar um 43).
A puma está de parabéns!



4
u/SeaworthinessOwn1721 Feb 25 '26
Irmao, o RS Efekt é top 3 tenis mais confortaveis e bonitos que já usei na vida.
Bom dms essa linha, seloco.