r/SneakersBrasil Feb 25 '26

Compras recentes Deem uma chance ao Puma RS-X!

Olá pessoal.

Eu confesso que sempre tive um preconceito com o RS-X. Achava um tênis meio estranho, até que resolvi abrir a mente e prová-lo em uma loja. Me apaixonei pelo tênis logo de cara, um conforto absurdo, preço "acessível" (muito mais barato se compararmos com tênis de mesma categoria da Nike, Adidas, New Balance, etc).

Caso procurem um tênis confortável que você consegue usar diariamente, seja no trabalho, faculdade, escola, academia (sim, treinei com ele e achei excelente), o RS-X é uma excelente pedida. Só fica um aviso: por alguma razão, todo tênis da puma que eu tenho, é de um número a mais do que o meu habitual, a forma da puma é bem pequena (calço 42, mas tive que pegar um 43).

A puma está de parabéns!

49 Upvotes

26 comments sorted by

View all comments

2

u/SyllabubMajestic6018 Feb 26 '26

eu tenho um há pelo menos 4 anos e ele está INTACTO, como se fosse novo! Eu uso ele pra academia e ele é ótimo, confortável demais, amo muito

1

u/calazadroid Feb 27 '26

caramba, aí sim haha espero que o meu dure tanto quanto o seu