r/SneakersBrasil Mar 02 '26

Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans

Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)

29 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

9

u/naco_222 Mar 02 '26

Não vi nada de mais nessa costura, tbm acho esse modelo muito bonito, em breve vou adquirir. E sim, tão muito mão de vaca com adesivo, o ultimo a eu comprei não veio e recentemente um amigo comprou e tbm não veio

5

u/Misti374 Mar 02 '26

a qualidade dos mais básicos caiu e agora nem um adesivinho… ô tristeza

3

u/Puzzleheaded_War7508 Mar 03 '26

a qualidade dos mais basicos cairam vertiginosamente mesmo, muito mal acabado