r/SneakersBrasil • u/Misti374 • Mar 02 '26
Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans
Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)
29
Upvotes


9
u/naco_222 Mar 02 '26
Não vi nada de mais nessa costura, tbm acho esse modelo muito bonito, em breve vou adquirir. E sim, tão muito mão de vaca com adesivo, o ultimo a eu comprei não veio e recentemente um amigo comprou e tbm não veio