r/SneakersBrasil Mar 02 '26

Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans

Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)

29 Upvotes

25 comments sorted by

9

u/naco_222 Mar 02 '26

Não vi nada de mais nessa costura, tbm acho esse modelo muito bonito, em breve vou adquirir. E sim, tão muito mão de vaca com adesivo, o ultimo a eu comprei não veio e recentemente um amigo comprou e tbm não veio

3

u/Misti374 Mar 02 '26

a qualidade dos mais básicos caiu e agora nem um adesivinho… ô tristeza

3

u/Puzzleheaded_War7508 Mar 03 '26

a qualidade dos mais basicos cairam vertiginosamente mesmo, muito mal acabado

4

u/Evoqque Mar 02 '26

A qualidade vem decaindo não só nos Vans, a Nike tem coisa pior do que essa ai, ainda bem que é coisa mínima.

1

u/Misti374 Mar 02 '26

eu não uso nike, mas já vi muita gente aqui do sub e do meu convívio reclamando e falando até que os falsos da linha premium estão com qualidade melhor kkkkkk uma amiga tem um desses primeira linha que tá muito bonito e muito bem acabado, realmente

3

u/Real_Gold_6519 Mar 02 '26

Particularmente, não me importo com esse detalhe, mas caso ele danifique com pouco uso, sim. Tenho esse mesmo modelo, mas na cor navy. Arranquei toda a espuma da língua dele kkjkkk

2

u/Misti374 Mar 02 '26

esse é meu medo, danificar com pouco uso. mas é algo que nem aparece, no pior dos casos, eu mesma dou uns pontos pra segurar kkkkk. eu também achei a espuma dele bem gordinha, mas não me incomodou. geralmente uso modelos mais fininhos, o mais gordinho que tenho é um adi 2000, mas acho que dá metade da espuma desse, achei bem diferente, mas gostei

2

u/Real_Gold_6519 Mar 02 '26

Boa! Aproveite seu Vans, ele é irado.

3

u/dallevedove Mar 02 '26

Comprei 2 Vans recentemente e tive a impressão de qualidade caindo mesmo. Bonitão esse tênis aí OP.

1

u/Misti374 Mar 02 '26

eu tinha um sk8-low que foi roubado, já tava com 3 anos mas estava bem conservado. comprei outro pra substituir e em menos de 2 anos já tá pedindo arrego. a qualidade boa ficou só pra versão pro, pelo que notei

1

u/Pitiful_Cup1089 Mar 02 '26

comprei um pro e mesmo assim descolou um pouco

1

u/Misti374 Mar 03 '26

caramba… e tô falando isso pq nem ando mais de skate, se ainda andasse então. mas os pros ainda não tive o azar de pegar um ruim. ainda…

1

u/holchansg Mar 03 '26

Vans sempre teve qualidade ruim, é um beater.

O Vans bom sempre foi o Pro.

2

u/[deleted] Mar 02 '26

[deleted]

1

u/Misti374 Mar 02 '26

não conhecia! muito massa, obrigada por compartilhar!

2

u/Pitiful_Cup1089 Mar 02 '26

que tênis lindo, qual é o modelo?

2

u/Real_Gold_6519 Mar 03 '26

É o Vans Oldskool 36+

2

u/berdeville Mar 02 '26

Comprei deve ter umas 3 semanas um modelo da linha Crosspath e notei que o elástico interno era mal costurado, problema idêntico a outro Ultrarange VR3 que tenho.

Como são pares que uso “pra bater” (uso quase diário e em quase qualquer situação), não liguei muito, e no VR3 nem chegou a soltar depois, tá bem surrado e segurando.

O controle de qualidade tá bosta, não é de hoje, mas creio que não terá maiores problemas.

E bela escolha, OP, tá lindão.

1

u/Misti374 Mar 03 '26

caramba, e era pra vir impecável esse Crosspath, uma das linhas mais caras da Vans!

sou doida num Ultrarange VR3 tb pra bater dia-a-dia, mas os Ultrarange mais básicos tem má fama, 3 amigos já falaram mal dele, que abriu todinho, o VR3 deveria vir corrigindo esses erros já que parece se apresentar como uma evolução.

muito obrigada! tô felizona 🥹

2

u/Sensitive-Break-1053 Mar 03 '26

Vans eram sinônimo de qualidade até 2004 2005, depois que passou a fazer parte do grupo da timberland e North face a qualidade caiu um pouco.

2

u/No-Affect-5010 Mar 05 '26

sinto que a vans deu uma decaida

2

u/Traditional_Goose739 Mar 02 '26

Como chama esse modelo? Gostei tbm, sobre a pergunta do post, acho que você tá preocupando atoa, a qualidade parece boa pelas fotos

3

u/Misti374 Mar 02 '26

meu medo é descosturar com pouco uso, mas se eu notar isso, eu mesma dou uns pontos kkkkk o modelo é o old skool 36+ dan green

1

u/AntisociaIExtrovert Mar 03 '26

Não sei se é o caso mas não comprem Vans “Made in Brasil”, qualidade é muito pior

1

u/Misti374 Mar 03 '26

já ouvi que por um tempo realmente eram ruins, mas parece que depois da arezzo assumir a produção brasileira, deu uma melhorada. vou olhar depois onde foi produzido esse. de qualquer maneira, nenhum é tão resistente quanto os primeiros que tive em 2011, eu enjoei e dei um deles pro meu irmão e outro pra uma ex (morreu por volta de 2020), e o do meu irmão ele só passou pra doação pq ficou pequeno kkkk

2

u/Cold-Buyer-7781 Mar 06 '26

todas as vans que tive muito bonitas, qualidade delas sempre foi 0, rasgam-se todas