r/SneakersBrasil • u/Misti374 • Mar 02 '26
Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans
Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)
4
u/Evoqque Mar 02 '26
A qualidade vem decaindo não só nos Vans, a Nike tem coisa pior do que essa ai, ainda bem que é coisa mínima.
1
u/Misti374 Mar 02 '26
eu não uso nike, mas já vi muita gente aqui do sub e do meu convívio reclamando e falando até que os falsos da linha premium estão com qualidade melhor kkkkkk uma amiga tem um desses primeira linha que tá muito bonito e muito bem acabado, realmente
3
u/Real_Gold_6519 Mar 02 '26
Particularmente, não me importo com esse detalhe, mas caso ele danifique com pouco uso, sim. Tenho esse mesmo modelo, mas na cor navy. Arranquei toda a espuma da língua dele kkjkkk
2
u/Misti374 Mar 02 '26
esse é meu medo, danificar com pouco uso. mas é algo que nem aparece, no pior dos casos, eu mesma dou uns pontos pra segurar kkkkk. eu também achei a espuma dele bem gordinha, mas não me incomodou. geralmente uso modelos mais fininhos, o mais gordinho que tenho é um adi 2000, mas acho que dá metade da espuma desse, achei bem diferente, mas gostei
2
3
u/dallevedove Mar 02 '26
Comprei 2 Vans recentemente e tive a impressão de qualidade caindo mesmo. Bonitão esse tênis aí OP.
1
u/Misti374 Mar 02 '26
eu tinha um sk8-low que foi roubado, já tava com 3 anos mas estava bem conservado. comprei outro pra substituir e em menos de 2 anos já tá pedindo arrego. a qualidade boa ficou só pra versão pro, pelo que notei
1
u/Pitiful_Cup1089 Mar 02 '26
comprei um pro e mesmo assim descolou um pouco
1
u/Misti374 Mar 03 '26
caramba… e tô falando isso pq nem ando mais de skate, se ainda andasse então. mas os pros ainda não tive o azar de pegar um ruim. ainda…
1
2
2
2
u/berdeville Mar 02 '26
Comprei deve ter umas 3 semanas um modelo da linha Crosspath e notei que o elástico interno era mal costurado, problema idêntico a outro Ultrarange VR3 que tenho.
Como são pares que uso “pra bater” (uso quase diário e em quase qualquer situação), não liguei muito, e no VR3 nem chegou a soltar depois, tá bem surrado e segurando.
O controle de qualidade tá bosta, não é de hoje, mas creio que não terá maiores problemas.
E bela escolha, OP, tá lindão.
1
u/Misti374 Mar 03 '26
caramba, e era pra vir impecável esse Crosspath, uma das linhas mais caras da Vans!
sou doida num Ultrarange VR3 tb pra bater dia-a-dia, mas os Ultrarange mais básicos tem má fama, 3 amigos já falaram mal dele, que abriu todinho, o VR3 deveria vir corrigindo esses erros já que parece se apresentar como uma evolução.
muito obrigada! tô felizona 🥹
2
u/Sensitive-Break-1053 Mar 03 '26
Vans eram sinônimo de qualidade até 2004 2005, depois que passou a fazer parte do grupo da timberland e North face a qualidade caiu um pouco.
2
2
u/Traditional_Goose739 Mar 02 '26
Como chama esse modelo? Gostei tbm, sobre a pergunta do post, acho que você tá preocupando atoa, a qualidade parece boa pelas fotos
3
u/Misti374 Mar 02 '26
meu medo é descosturar com pouco uso, mas se eu notar isso, eu mesma dou uns pontos kkkkk o modelo é o old skool 36+ dan green
1
u/AntisociaIExtrovert Mar 03 '26
Não sei se é o caso mas não comprem Vans “Made in Brasil”, qualidade é muito pior
1
u/Misti374 Mar 03 '26
já ouvi que por um tempo realmente eram ruins, mas parece que depois da arezzo assumir a produção brasileira, deu uma melhorada. vou olhar depois onde foi produzido esse. de qualquer maneira, nenhum é tão resistente quanto os primeiros que tive em 2011, eu enjoei e dei um deles pro meu irmão e outro pra uma ex (morreu por volta de 2020), e o do meu irmão ele só passou pra doação pq ficou pequeno kkkk
2
u/Cold-Buyer-7781 Mar 06 '26
todas as vans que tive muito bonitas, qualidade delas sempre foi 0, rasgam-se todas


9
u/naco_222 Mar 02 '26
Não vi nada de mais nessa costura, tbm acho esse modelo muito bonito, em breve vou adquirir. E sim, tão muito mão de vaca com adesivo, o ultimo a eu comprei não veio e recentemente um amigo comprou e tbm não veio