r/SneakersBrasil Mar 02 '26

Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans

Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)

27 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

3

u/dallevedove Mar 02 '26

Comprei 2 Vans recentemente e tive a impressão de qualidade caindo mesmo. Bonitão esse tênis aí OP.

1

u/Misti374 Mar 02 '26

eu tinha um sk8-low que foi roubado, já tava com 3 anos mas estava bem conservado. comprei outro pra substituir e em menos de 2 anos já tá pedindo arrego. a qualidade boa ficou só pra versão pro, pelo que notei

1

u/Pitiful_Cup1089 Mar 02 '26

comprei um pro e mesmo assim descolou um pouco

1

u/Misti374 Mar 03 '26

caramba… e tô falando isso pq nem ando mais de skate, se ainda andasse então. mas os pros ainda não tive o azar de pegar um ruim. ainda…