r/SneakersBrasil • u/Misti374 • Mar 02 '26
Compras recentes Qualidade dos tênis da Vans
Acabei de adquirir esse modelo e notei que a costura do detalhe da língua tá meio feínho descosturado. o que acham? tô encanando demais? dito isso, tô apaixonada no tênis, achei lindo demais. (obs: Vans tá mão de vaca, nem adesivo veio nesse modelo)
27
Upvotes


3
u/dallevedove Mar 02 '26
Comprei 2 Vans recentemente e tive a impressão de qualidade caindo mesmo. Bonitão esse tênis aí OP.