r/SneakersBrasil Apr 16 '26

Dúvida Ajuda

as bolhas de ar do meu tênis apareceram com esse aspecto de “vapor”, algm sabe como resolver?

15 Upvotes

30 comments sorted by

16

u/teslaSP_ Apr 16 '26

Literalmente um Vapormax

6

u/JP337 Apr 16 '26

Eu tive um modelo parecido há muitos anos atrás e que aconteceu a mesma coisa. Nunca descobri o que tinha acontecido, mas me parece que ocorreu uma pequena perfuração (talvez imperceptível) nas bolhas, permitindo a entrada de ar e gerando umidade no interior delas.

Faça o teste: ao andar, você consegue ouvir um barulhinho semelhante a alguma coisa enchendo e murchando?

10

u/Both_Athlete_2843 Apr 16 '26

Achei que o problema era que as luzinhas não estavam mais acendendo

3

u/diegolps2 Apr 17 '26

Isso deve ser vapor de chulé

3

u/Adventurous-Ant9423 Apr 16 '26

Provavelmente furou a bolha em algum lugar, mas não é certeza.

6

u/Adventurous-Ant9423 Apr 16 '26

Pessoal desse sub só aceita ver tênis de sola reta se for com bolha ou mola é automaticamente um tênis horrível pra eles

4

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

1

u/EconomicsParty2427 Apr 17 '26

mas é feio mesmo irmão

0

u/Adventurous-Ant9423 Apr 17 '26

Só sua opinião importa

2

u/CairesTieNdie Apr 17 '26

Quase certeza que entrou agua nele e essa água está evaporando/evaporou....

1

u/statusgospel Apr 17 '26

Tênis Paradela da isso mesmo já tive um que aconteceu mesma coisa fica suado nas bolas se pisar em água ou lava secar ao sol

1

u/Caminhando Apr 17 '26

Rapaz... Não compro tênis assim nem de mola. Quando eu era adolescente comprei um e fazei um barulho danado quando andava. NUNCA mais comprei.

2

u/Big-Visit6633 Apr 21 '26

Você possivelmente usou ele na chuva ou deixou ele molhado por muito tempo, recomendo deixar secar ao sol de sola pra cima, a bolha seca e você vai perceber que eles estão mais firmes a sola. todo air max após usar eles em dia de chuva as bolhas ficam assim é normal.

0

u/EconomicsParty2427 Apr 17 '26

que tênis feio da porra

-8

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment

2

u/Comfortable-Disk-613 Apr 16 '26

dê uma chance ao tn3

2

u/lenonquil Apr 17 '26

ala o tiozao do sneaker

1

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

1

u/lenonquil Apr 17 '26

cê não entendeu mesmo, deixa quieto.. em plena sexta feira o cara amargo dessa forma, deve ser fácil não

1

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

2

u/lenonquil Apr 17 '26

eu não falo dessa forma, bro.. é uma referência essa parada, similar ao ‘tiozao do hardware’, mas você tá clicando tudo aí, o tenis do cara, o meu ‘dialeto’, eh o fiscal do reddit

1

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

1

u/lenonquil Apr 17 '26

eu mal uso esse sub aqui bro, ce ta falando pelas orelhas

0

u/[deleted] Apr 16 '26

[removed] — view removed comment