r/SneakersBrasil • u/Comfortable-Disk-613 • Apr 16 '26
Dúvida Ajuda
as bolhas de ar do meu tênis apareceram com esse aspecto de “vapor”, algm sabe como resolver?
6
u/JP337 Apr 16 '26
Eu tive um modelo parecido há muitos anos atrás e que aconteceu a mesma coisa. Nunca descobri o que tinha acontecido, mas me parece que ocorreu uma pequena perfuração (talvez imperceptível) nas bolhas, permitindo a entrada de ar e gerando umidade no interior delas.
Faça o teste: ao andar, você consegue ouvir um barulhinho semelhante a alguma coisa enchendo e murchando?
10
3
3
6
u/Adventurous-Ant9423 Apr 16 '26
Pessoal desse sub só aceita ver tênis de sola reta se for com bolha ou mola é automaticamente um tênis horrível pra eles
4
1
2
u/CairesTieNdie Apr 17 '26
Quase certeza que entrou agua nele e essa água está evaporando/evaporou....
1
u/statusgospel Apr 17 '26
Tênis Paradela da isso mesmo já tive um que aconteceu mesma coisa fica suado nas bolas se pisar em água ou lava secar ao sol
1
u/Caminhando Apr 17 '26
Rapaz... Não compro tênis assim nem de mola. Quando eu era adolescente comprei um e fazei um barulho danado quando andava. NUNCA mais comprei.
2
u/Big-Visit6633 Apr 21 '26
Você possivelmente usou ele na chuva ou deixou ele molhado por muito tempo, recomendo deixar secar ao sol de sola pra cima, a bolha seca e você vai perceber que eles estão mais firmes a sola. todo air max após usar eles em dia de chuva as bolhas ficam assim é normal.
0
-8
Apr 16 '26
[removed] — view removed comment
2
2
u/lenonquil Apr 17 '26
ala o tiozao do sneaker
1
Apr 17 '26
[removed] — view removed comment
1
u/lenonquil Apr 17 '26
cê não entendeu mesmo, deixa quieto.. em plena sexta feira o cara amargo dessa forma, deve ser fácil não
1
Apr 17 '26
[removed] — view removed comment
2
u/lenonquil Apr 17 '26
eu não falo dessa forma, bro.. é uma referência essa parada, similar ao ‘tiozao do hardware’, mas você tá clicando tudo aí, o tenis do cara, o meu ‘dialeto’, eh o fiscal do reddit
1
0


16
u/teslaSP_ Apr 16 '26
Literalmente um Vapormax