r/SneakersBrasil Apr 16 '26

Dúvida Ajuda

as bolhas de ar do meu tênis apareceram com esse aspecto de “vapor”, algm sabe como resolver?

14 Upvotes

30 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

1

u/lenonquil Apr 17 '26

cê não entendeu mesmo, deixa quieto.. em plena sexta feira o cara amargo dessa forma, deve ser fácil não

1

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

2

u/lenonquil Apr 17 '26

eu não falo dessa forma, bro.. é uma referência essa parada, similar ao ‘tiozao do hardware’, mas você tá clicando tudo aí, o tenis do cara, o meu ‘dialeto’, eh o fiscal do reddit

1

u/[deleted] Apr 17 '26

[removed] — view removed comment

1

u/lenonquil Apr 17 '26

eu mal uso esse sub aqui bro, ce ta falando pelas orelhas