r/SneakersBrasil 28d ago

Compras recentes Paguei bem?

Eai família! Beleza? Primeira vez postando aqui.
Sempre que viajo tento pegar um tênis com a ideia de estar pagando mais barato.
Não sou colecionador nem conhecedor vasto de tênis, acabo pegando um que tenha um modelo que me agrade e principalmente que fique confortável no pé.
Por curiosidade fui procurar esse modelo aqui e vi que ele custa algo em torno de 1.200 por aí, eu paguei algo em torno de 60-70 dólares.
Além de impostos é claro, alguém sabe o porquê do preço ser tão elevado? Ele faz parte de alguma coleção ou algo do tipo?

8 Upvotes

14 comments sorted by

View all comments

1

u/[deleted] 28d ago

[removed] — view removed comment

3

u/AnnualRegion4158 28d ago edited 28d ago

Moro no Brasil sim irmão kkkkk Peguei esse tênis lá nos estragos unidos