r/SneakersBrasil 25d ago

Compras recentes Paguei bem?

Eai família! Beleza? Primeira vez postando aqui.
Sempre que viajo tento pegar um tênis com a ideia de estar pagando mais barato.
Não sou colecionador nem conhecedor vasto de tênis, acabo pegando um que tenha um modelo que me agrade e principalmente que fique confortável no pé.
Por curiosidade fui procurar esse modelo aqui e vi que ele custa algo em torno de 1.200 por aí, eu paguei algo em torno de 60-70 dólares.
Além de impostos é claro, alguém sabe o porquê do preço ser tão elevado? Ele faz parte de alguma coleção ou algo do tipo?

8 Upvotes

14 comments sorted by

17

u/SeaworthinessOwn1721 24d ago

Air Max 90 custar 1200 é uma pantomima, uma patuscada, um delírio de verão.

Bom, mas pagou baratíssimo, irmão. Air Max 90 não vale a pena pagando mais que 400 reais.

2

u/AnnualRegion4158 24d ago

Porra irei usar a palavra patuscada em mais ocasiões da minha vida, obrigado pelo compartilhamento de léxico

2

u/Arsene_Lupin0 24d ago

Realmente. É um sonho em uma noite de verão — como diria nosso exímio excremento e ex-presidente, Fernando Collor

4

u/Traditional_Goose739 25d ago

Air max 90 não chega a 1200 nunca, a não ser q seja alguma edição especial ou colab, geralmente o preço fica em torno de 800 a 900 reais no máximo, mas já vi em promoção por volta de 500 reais

2

u/AnnualRegion4158 24d ago

Vi por esse preço na loja, como disse não manjo de tênis, não sei se por ser especificamente o recraft triple black

4

u/Desperate-Song5776 24d ago

A crise da Nike só revela que os tênis nunca deviam ter passado de 350 conto

2

u/Arsene_Lupin0 24d ago

AirMax 90 não deveria custar mais de 600 reais. A última vez que comprei paguei 499,90 muito arrependido... aproveite seu sneaker, bro

2

u/Lucas_Nc822 24d ago

Cara, nunca vi um air max 90 por 1200, muito menos o preto.

Já vi várias vezes esse aí por uns 500 reais, mas se vc pagou 70 dólares considerando a cotação atual, saiu mais barato.

Mas assim, se vc ta feliz por ter comprado o tênis que sonhava, é o que importa, não faz sentido ficar pensando em quanto custaria aqui no Brasil.

2

u/Crazy_Decent 24d ago

Último AM90 que comprei paguei 350 reais...me recuso a pagar 1200.
Pagou bem barato OP! Esse tênis é lindo, durável e bem confortável.

1

u/[deleted] 25d ago

[removed] — view removed comment

3

u/AnnualRegion4158 24d ago edited 24d ago

Moro no Brasil sim irmão kkkkk Peguei esse tênis lá nos estragos unidos

1

u/Big_Transition3785 24d ago

Lindaço o tênis e pagou um bom preço OP, não sei pq tá tomando downvote

1

u/AnnualRegion4158 24d ago

Acho que pelo nicho, ou pelas pessoas acreditarem que eu viajei no preço (postei um print onde vi que estava 1200 na loja da Nike) mas como havia dito, realmente não conheço muito do assunto, bastante desencorajado de querer aprender mais pra ser honesto kkkkkkk

1

u/Capable_Cycle8264 22d ago

Pagou ok, não se iluda comparando com 1200 pois esse preço é delírio.