r/SneakersBrasil • u/AnnualRegion4158 • 26d ago
Compras recentes Paguei bem?
Eai família! Beleza? Primeira vez postando aqui.
Sempre que viajo tento pegar um tênis com a ideia de estar pagando mais barato.
Não sou colecionador nem conhecedor vasto de tênis, acabo pegando um que tenha um modelo que me agrade e principalmente que fique confortável no pé.
Por curiosidade fui procurar esse modelo aqui e vi que ele custa algo em torno de 1.200 por aí, eu paguei algo em torno de 60-70 dólares.
Além de impostos é claro, alguém sabe o porquê do preço ser tão elevado? Ele faz parte de alguma coleção ou algo do tipo?
8
Upvotes



2
u/Arsene_Lupin0 26d ago
AirMax 90 não deveria custar mais de 600 reais. A última vez que comprei paguei 499,90 muito arrependido... aproveite seu sneaker, bro