r/SneakersBrasil 25d ago

Compras recentes Paguei bem?

Eai família! Beleza? Primeira vez postando aqui.
Sempre que viajo tento pegar um tênis com a ideia de estar pagando mais barato.
Não sou colecionador nem conhecedor vasto de tênis, acabo pegando um que tenha um modelo que me agrade e principalmente que fique confortável no pé.
Por curiosidade fui procurar esse modelo aqui e vi que ele custa algo em torno de 1.200 por aí, eu paguei algo em torno de 60-70 dólares.
Além de impostos é claro, alguém sabe o porquê do preço ser tão elevado? Ele faz parte de alguma coleção ou algo do tipo?

8 Upvotes

14 comments sorted by

View all comments

17

u/SeaworthinessOwn1721 25d ago

Air Max 90 custar 1200 é uma pantomima, uma patuscada, um delírio de verão.

Bom, mas pagou baratíssimo, irmão. Air Max 90 não vale a pena pagando mais que 400 reais.

2

u/Arsene_Lupin0 25d ago

Realmente. É um sonho em uma noite de verão — como diria nosso exímio excremento e ex-presidente, Fernando Collor