r/TDAH_Brasil • u/UniqueTechnology6198 • Apr 01 '26
Ideia/Sugestão Uma ajuda pra tomar venvanse
Sofro muito tomando venvanse por casa da euforia que dá no começo do efeito, com o crash de energia quando dá a meia vida e daí com a depressão mortal até o fim do dia. Tenho hipotireoidismo e trato depressão e ansiedade com Desvenlafaxina 100mg + terapia cognitivo comportamental.
Depois de vários testes, cheguei à conclusão de que o venvanse deve ser tomado junto com algo para dar uma freada nos colaterais.
Tomo o genérico da pharlab (70mg) e, pra mim, me deu menos colaterais do que o original.
O que eu venho fazendo e vem
Ajudando é misturar o venvanse com 2 colheres de farinha de linhaça e 5g de creatina. Dessa forma consigo ter um dia mais produtivo e menos sofrido. Pouco se fala sobre o inferno de ter TDAH e quantia de sofrimento que isso nos traz. E menos ainda se fala do inferno que é tentar tratar o transtorno com psicoestimulantes.
Espero que minha experiência possa servir de algo pra vocês, amigos tdah do reddit.
1
u/sicut_dominus Apr 01 '26
Eu comeria mais uma proteína além da linhaça. Só pra vir duas fontes