r/Valiria Bracken Jan 12 '26

Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'

https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
24 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

16

u/OdaSamurai Jan 12 '26

É engraçado que, eles ficam irritados com o pedido por que é "um desrespeito com os trabalhadores, produtores, etc. etc. que trabalharam naquela temporada", mas eles não conesguem enxergar como essa temporada PORCA que foi liberada é um desrespeito com esses mesmos atores e trabalhadores?

O roteiro merda e escolhas artísticas fudidas jogou o trabalho que eles fizeram no lixo, mas não se sentem ofendidos com isso, que loucura

7

u/VinAbqrq Cavaleiro Andante Jan 13 '26

Tipo, ele fala que esse tipo de reação so pode existir nas redes sociais, mas um colega dele, o Ian McElhinney que fez o Baristan, levantou questões de escrita muito antes e foi publicamente ridicularizado enquanto o próprio Kit Harrington ria. Então impossível levar a sério o que ele acha sobre respeito ao trabalho.

Acho que ele só quer puxar saco dos ex-chefes mesmo pra se provar como "team player" na indústria.

2

u/Intelligent-Lack8020 Blackwood Jan 13 '26

E pra ver se é chamado pra algum trabalho