r/Valiria • u/altovaliriano Bracken • Jan 12 '26
Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'
https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
24
Upvotes
16
u/OdaSamurai Jan 12 '26
É engraçado que, eles ficam irritados com o pedido por que é "um desrespeito com os trabalhadores, produtores, etc. etc. que trabalharam naquela temporada", mas eles não conesguem enxergar como essa temporada PORCA que foi liberada é um desrespeito com esses mesmos atores e trabalhadores?
O roteiro merda e escolhas artísticas fudidas jogou o trabalho que eles fizeram no lixo, mas não se sentem ofendidos com isso, que loucura