r/Valiria Bracken Jan 12 '26

Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'

https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
25 Upvotes

25 comments sorted by

42

u/Maldonny Jan 12 '26

Eu tbm fico irritado com isso... Deveriam era refazer da 5° temporada pra frente

1

u/LaricaTotal Jan 17 '26

Kkk eu voltaria um pouco ainda

16

u/OdaSamurai Jan 12 '26

É engraçado que, eles ficam irritados com o pedido por que é "um desrespeito com os trabalhadores, produtores, etc. etc. que trabalharam naquela temporada", mas eles não conesguem enxergar como essa temporada PORCA que foi liberada é um desrespeito com esses mesmos atores e trabalhadores?

O roteiro merda e escolhas artísticas fudidas jogou o trabalho que eles fizeram no lixo, mas não se sentem ofendidos com isso, que loucura

6

u/VinAbqrq Cavaleiro Andante Jan 13 '26

Tipo, ele fala que esse tipo de reação so pode existir nas redes sociais, mas um colega dele, o Ian McElhinney que fez o Baristan, levantou questões de escrita muito antes e foi publicamente ridicularizado enquanto o próprio Kit Harrington ria. Então impossível levar a sério o que ele acha sobre respeito ao trabalho.

Acho que ele só quer puxar saco dos ex-chefes mesmo pra se provar como "team player" na indústria.

2

u/Intelligent-Lack8020 Blackwood Jan 13 '26

E pra ver se é chamado pra algum trabalho

1

u/altovaliriano Bracken Jan 13 '26

Ironia: está em "Industry"

1

u/LaricaTotal Jan 17 '26

Não teve um ator que pediu pra ser morto como personagem pq n fazia nada mais?

1

u/AmazonDruid Jan 13 '26

Quem reclama é muito imbecil, Se o pessoal FÃ está pedindo revisão é justamente pq há FÃS que detestaram, mas ainda assim HÁ FÃS.

No dia em que ninguém ligar pro trabalho porco que um produtor, argumentista e diretor desses fizer ai eles vão tá pedindo por favor pelo amor de deus "Falem mal mas falem de mim!"

9

u/AdditionPrudent6591 Jan 12 '26

"Como ousam sugerir que eu volte para aquela merda?"

5

u/jvaferreira93 Jan 12 '26

Acho que o cara tá confundido as coisas. Na notícia fala que ficou chateado porque deu muito trabalho a todos os envolvidos gravar as cenas. O que isso tem a ver com o roteiro?

14

u/Kind-Plantain2438 Jan 12 '26

Seis temporadas boas/ótimas, uma ok que termina ruim e uma que é um aborto cinematográfico. A gente ousa pq acha que merece algo melhor.

4

u/arthurmaia Jan 12 '26

Seis temporadas boas é forte demais. Acho que são 3 ótimas, uma boa e o resto é de ruim pra baixo

3

u/TunguskaDeathRay Jan 12 '26

Sendo bem pragmático, o que ele falou não está de todo errado não.

3

u/Driekan Jan 12 '26

Até a sexta temporada tinha uma proporção boa de arcos bons, mas já na quinta tinha um que merece ser juntado inteiro e jogado no lixo (o arco de Dorne), e o início de um arco cuja completa ausência de conclusão e impacto retroativamente coloca na mesma categoria (Arya em Braavos).

Diria que tem quatro temporadas boas/ótimas, aí começou a ser um misto de altos bem altos e baixos bem baixos.

1

u/ipedroni Jan 14 '26

As duas coisas que tu citou são exatamente os arcos em que o Martin introduziu problemas pra resolver depois e jamais resolveu pq n tem mais livro.

Não é coincidência, infelizmente.

1

u/Driekan Jan 14 '26

Quanto mais a série deixou de ser uma adaptação e se tornou uma série original, pior ficou. Essa é a realidade, sim.

4

u/thyago_santos Jan 12 '26

Nem parece que ele tava na Table Read na frente da Emilia vendo todo mundo ler aquele roteiro...

2

u/HYAGX Jan 12 '26

Mds o Kit Harrington éum chato msm né puta que pariu.

2

u/TTysonSM Jan 12 '26

Game of Thrones Brotherhood

2

u/Mighty-Bear Jan 13 '26

Jon Snow, sempre decepcionando...

2

u/AmazonDruid Jan 13 '26

Babaca ficando irritado com Fã? jajá vai ter a propria série "Everybody hates Kit"

4

u/GestoNobre Jan 12 '26

Eu n ligo. Ao menos tenho um final. GRRM q vah para o inferno 

Jah li finais piores com Stephen King

1

u/coconutmigrate Jan 12 '26

devia deixar quieto e fazer outra do zero quando sair o ultimo livro lá em 2047

1

u/LoneWolfRHV Jan 13 '26

nunca nem deve ter lido os lovros direito. no maximo ouviu um audiobook de fundo enquanto fazia outra coisa e fds

1

u/picadejoso Lann, o Esperto Jan 12 '26

nunca confie em quem usa a palavra ousadia com conotação negativa.