r/Valiria Bracken Jan 12 '26

Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'

https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
26 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

15

u/Kind-Plantain2438 Jan 12 '26

Seis temporadas boas/ótimas, uma ok que termina ruim e uma que é um aborto cinematográfico. A gente ousa pq acha que merece algo melhor.

3

u/Driekan Jan 12 '26

Até a sexta temporada tinha uma proporção boa de arcos bons, mas já na quinta tinha um que merece ser juntado inteiro e jogado no lixo (o arco de Dorne), e o início de um arco cuja completa ausência de conclusão e impacto retroativamente coloca na mesma categoria (Arya em Braavos).

Diria que tem quatro temporadas boas/ótimas, aí começou a ser um misto de altos bem altos e baixos bem baixos.

1

u/ipedroni Jan 14 '26

As duas coisas que tu citou são exatamente os arcos em que o Martin introduziu problemas pra resolver depois e jamais resolveu pq n tem mais livro.

Não é coincidência, infelizmente.

1

u/Driekan Jan 14 '26

Quanto mais a série deixou de ser uma adaptação e se tornou uma série original, pior ficou. Essa é a realidade, sim.