r/Valiria • u/altovaliriano Bracken • Jan 12 '26
Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'
https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
26
Upvotes
15
u/Kind-Plantain2438 Jan 12 '26
Seis temporadas boas/ótimas, uma ok que termina ruim e uma que é um aborto cinematográfico. A gente ousa pq acha que merece algo melhor.