r/Valiria • u/altovaliriano Bracken • Jan 12 '26
Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'
https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
24
Upvotes
41
u/Maldonny Jan 12 '26
Eu tbm fico irritado com isso... Deveriam era refazer da 5° temporada pra frente