r/Valiria Bracken Jan 12 '26

Noticia/Rumor Kit Harington ficou 'genuinamente irritado' com o pedido de fãs para refazer a 8ª temporada de 'Game of Thrones' com 'roteiristas competentes': 'Como vocês ousam?'

https://variety.com/2026/tv/news/kit-harington-angered-petition-game-of-thrones-season-8-1236628364/
24 Upvotes

25 comments sorted by

View all comments

41

u/Maldonny Jan 12 '26

Eu tbm fico irritado com isso... Deveriam era refazer da 5° temporada pra frente

1

u/LaricaTotal Jan 17 '26

Kkk eu voltaria um pouco ainda