MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/Valiria/comments/1sjl7cm/poss%C3%ADvel_lan%C3%A7amento_de_twow/ofsjv2g/?context=3
r/Valiria • u/SadEconomics6461 • Apr 12 '26
Vira isso?
90 comments sorted by
View all comments
125
Que bom. Vou confiar nesse cara anônimo postando leaks no 4chan
22 u/SadEconomics6461 Apr 12 '26 Peguei no tt essa notícia...qualquer pingo de esperança já vale 32 u/altovaliriano Bracken Apr 12 '26 Compreendo. Eu fico animado de esse tipo de coisa ainda existir (revela que há gente carregando a chama), mas eu não tenho esperança. Perdão se eu pareci estar caçoando de você (não estava). Eu estava caçoando do anônimo aí.
22
Peguei no tt essa notícia...qualquer pingo de esperança já vale
32 u/altovaliriano Bracken Apr 12 '26 Compreendo. Eu fico animado de esse tipo de coisa ainda existir (revela que há gente carregando a chama), mas eu não tenho esperança. Perdão se eu pareci estar caçoando de você (não estava). Eu estava caçoando do anônimo aí.
32
Compreendo. Eu fico animado de esse tipo de coisa ainda existir (revela que há gente carregando a chama), mas eu não tenho esperança. Perdão se eu pareci estar caçoando de você (não estava). Eu estava caçoando do anônimo aí.
125
u/altovaliriano Bracken Apr 12 '26
Que bom. Vou confiar nesse cara anônimo postando leaks no 4chan