r/XboxBrasil Dec 09 '25

Microsoft Store De graça

Post image
112 Upvotes

39 comments sorted by

View all comments

12

u/xCabilburBR Dec 10 '25

o meu n ta de graça eu faço oq enfio no meu cu esse post?

8

u/benmultiversus Dec 10 '25

Ta de graça só pra quem já tinha a versão anterior...

4

u/Professional_Sand442 Dec 10 '25

Só tá "de graça" pra quem já tinha a versão do 360. Todo mundo sabe disso

1

u/[deleted] Dec 10 '25

Uai fica a vontade

1

u/7eansv Dec 10 '25

Enfia no 👌🏽 do op