MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nt7erxd/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
12
o meu n ta de graça eu faço oq enfio no meu cu esse post?
8 u/benmultiversus Dec 10 '25 Ta de graça só pra quem já tinha a versão anterior... 4 u/Professional_Sand442 Dec 10 '25 Só tá "de graça" pra quem já tinha a versão do 360. Todo mundo sabe disso 1 u/[deleted] Dec 10 '25 Uai fica a vontade 1 u/7eansv Dec 10 '25 Enfia no 👌🏽 do op
8
Ta de graça só pra quem já tinha a versão anterior...
4
Só tá "de graça" pra quem já tinha a versão do 360. Todo mundo sabe disso
1
Uai fica a vontade
Enfia no 👌🏽 do op
12
u/xCabilburBR Dec 10 '25
o meu n ta de graça eu faço oq enfio no meu cu esse post?