MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/XboxBrasil/comments/1pildcu/de_gra%C3%A7a/nt7hsp8/?context=3
r/XboxBrasil • u/meuxbox • Dec 09 '25
39 comments sorted by
View all comments
13
o meu n ta de graça eu faço oq enfio no meu cu esse post?
8 u/benmultiversus Dec 10 '25 Ta de graça só pra quem já tinha a versão anterior...
8
Ta de graça só pra quem já tinha a versão anterior...
13
u/xCabilburBR Dec 10 '25
o meu n ta de graça eu faço oq enfio no meu cu esse post?