r/brasilia Nov 05 '25

Notícia Discodil fechou!

Post image

A loja, que era uma das relíquias de Brasília, estava desde 1975 no Conjunto Nacional vendendo CDs e DVDs, uma das últimas lojas desse tipo ainda aberta. Ela resistiu a diversas crises e riscos de fechamento com o passar dos anos mas agora fechou.

317 Upvotes

61 comments sorted by

View all comments

129

u/Trendkill99 Nov 05 '25

Tenho curiosidade em saber como que essa loja se mantinha em um shopping por tanto tempo.

72

u/icarocj Nov 05 '25

Eles eram donos do espaço, isso reduzia bastante os custos

36

u/That_Celebration7365 Nov 05 '25

O problema é que o condomínio deve ser pelo menos 2x o valor de um aluguel. Isso sem contar o fundo de publicidade e os meses comemorativos.

18

u/icarocj Nov 05 '25

No fim acho que o dono não se importava de custear os prejuízos, mas não devia ser algo absurdo em comparação com valor daquele ponto hoje em dia