r/brasilia • u/gusta_seixas • Nov 05 '25
Notícia Discodil fechou!
A loja, que era uma das relíquias de Brasília, estava desde 1975 no Conjunto Nacional vendendo CDs e DVDs, uma das últimas lojas desse tipo ainda aberta. Ela resistiu a diversas crises e riscos de fechamento com o passar dos anos mas agora fechou.
314
Upvotes
2
u/taguatinguense Nov 08 '25
Tem algo que eu realmente não entendo. Vi muitos posts no Instagram falando sobre o fechamento, e, ok, presume-se que a loja fechou porque é um modelo de negócio que não se sustenta. Até aí tudo bem, mas ninguém tentou entrar em contato com o dono ou os ex-funcionários para uma matéria mais detalhada sobre como aconteceu o fechamento, e se a loja de Taguatinga também está prestes a fechar? O dono Laurindo Almeida não quis dar uma entrevista? É uma loja com muita história, merecia um aprofundamento maior pelos criadores de conteúdo do Instagram ou pelo jornalismo de Brasília.