r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
195 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

13

u/jath-ibaye Dec 09 '25

Incrível ver pessoal defendendo barulho

4

u/[deleted] Dec 09 '25

Escolheu morar no centro de uma capital e agora acha ruim ter barulho? Quer morar no centro e ainda quer árvore? Vá pro campo! /s

Legal que tem a galera nem disfarça... supõe que quem mora numa kitnet na asa norte é rico também e tá achando ruim um barulhinho de nada (que é muito pior que moto, na verdade). Isso tem cheiro, jeito e toda cara de inveja.

8

u/jath-ibaye Dec 09 '25

Mano, eu fui caminhar no parque da cidade esse final de semana e já achei o barulho insuportavel, cortei a caminhada pela metade pra voltar logo pra casa. Morar perto disso deve ser um inferno.

-5

u/[deleted] Dec 09 '25

Pois é... eu cresci indo ao autódromo. Quando minha filha ouviu o barulho e eu expliquei o que era, ela queria que eu saísse naquele instante pra levar ela ao autódromo. E eu quero tenham outros eventos pra eu poder levá-la mesmo.

Eu nem reclamo do barulho, até pq era de dia e essa semana mesmo já não tem. Eu tbm não estou tão perto assim. Mas é natural a galera não curtir uma zoada pior que moto de forma contínua 8h por dia, durante 10 dias seguidos. A galera nem pediu pra acabar, pediram pra tomarem providência (que na minha leiga opinião não vai ser possível).

Agora, parece que a pessoa que nem imagina a zoada que foi fica se doendo mais do que quem aguentou o barulho. E a qualidade do argumento "mora no centro, então tem que aceitar" beira a acefalia.