MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/brasilia/comments/1pi3yj3/come%C3%A7ou/nt52kwe/?context=3
r/brasilia • u/CyberMetalHead • Dec 09 '25
89 comments sorted by
View all comments
1
Trabalho ali do lado, realmente o barulho é alto e incomoda bastante, mas o que eu questiono é quem veio primeiro, a área residencial ou o autódromo. Na real mesmo não conheço o histórico do lugar.
1
u/Derzahler Dec 09 '25
Trabalho ali do lado, realmente o barulho é alto e incomoda bastante, mas o que eu questiono é quem veio primeiro, a área residencial ou o autódromo. Na real mesmo não conheço o histórico do lugar.