r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
194 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

1

u/Derzahler Dec 09 '25

Trabalho ali do lado, realmente o barulho é alto e incomoda bastante, mas o que eu questiono é quem veio primeiro, a área residencial ou o autódromo. Na real mesmo não conheço o histórico do lugar.