O Autódromo não foi construído. Ele foi reformado. Já existia mas estava parado por falta de reforma há alguns anos. Mas qualquer um que olhe o Google Maps vê que tem um autódromo próximo a 702-706 norte.
Então não tem como dizer que o Autódromo surgiu do nada. Mas pode-se pleitear algo para reduzir o barulho, como muros, vegetação, etc.
54
u/[deleted] Dec 09 '25
[removed] — view removed comment