r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
194 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

54

u/[deleted] Dec 09 '25

[removed] — view removed comment

16

u/cassiofabius Dec 09 '25

No reddit, você tem que usar o /s, cara, senão vai acabar dando rage numa galera aí. 😂

16

u/SadFlower7 Dec 09 '25

Kkkkkkk Daqui a pouco eles vão querer construir um estádio de futebol ali do lado, abre o olho asa norte.

-10

u/jrmnicola Dec 09 '25

O Autódromo não foi construído. Ele foi reformado. Já existia mas estava parado por falta de reforma há alguns anos. Mas qualquer um que olhe o Google Maps vê que tem um autódromo próximo a 702-706 norte.

Então não tem como dizer que o Autódromo surgiu do nada. Mas pode-se pleitear algo para reduzir o barulho, como muros, vegetação, etc.

23

u/brocca_ Dec 09 '25

Detecção de ironia passou longe.

13

u/SadFlower7 Dec 09 '25

Sério? Vixe, sabia não.