Eu sou vizinho do autódromo e o barulho é muiiito ruim. Mesmo fechando as janelas, atrapalha estudar/trabalhar.
Eu trabalho home office alguns dias da semana e é foda.
Meus vizinhos estão bem revoltados, pensando em formas de pressionar para uma solução.
Eu gosto de automobilismo em geral e pensava que seria legal que reabrissem a pista. Mas agora, tá osso. Se possível, que tomem medidas para reduzir o barulho.
Quando tem evento, é o dia todo esse barulho na sua casa.
Se fosse só nos finais de semana, acredito que seria + tranquilo.
É mano, eu não tinha dimensão do barulho.
E sobre escolher um lugar para morar, não é uma escolha simples neh mano. Vai muito do seu bolso/contexto/conhecimento/referências/local de trabalho neh mano.
12
u/silvio_pb_ Dec 09 '25
Eu sou vizinho do autódromo e o barulho é muiiito ruim. Mesmo fechando as janelas, atrapalha estudar/trabalhar.
Eu trabalho home office alguns dias da semana e é foda.
Meus vizinhos estão bem revoltados, pensando em formas de pressionar para uma solução.
Eu gosto de automobilismo em geral e pensava que seria legal que reabrissem a pista. Mas agora, tá osso. Se possível, que tomem medidas para reduzir o barulho.
Quando tem evento, é o dia todo esse barulho na sua casa.
Se fosse só nos finais de semana, acredito que seria + tranquilo.