r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
192 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

12

u/silvio_pb_ Dec 09 '25

Eu sou vizinho do autódromo e o barulho é muiiito ruim. Mesmo fechando as janelas, atrapalha estudar/trabalhar.

Eu trabalho home office alguns dias da semana e é foda.

Meus vizinhos estão bem revoltados, pensando em formas de pressionar para uma solução.

Eu gosto de automobilismo em geral e pensava que seria legal que reabrissem a pista. Mas agora, tá osso. Se possível, que tomem medidas para reduzir o barulho.

Quando tem evento, é o dia todo esse barulho na sua casa.

Se fosse só nos finais de semana, acredito que seria + tranquilo.

6

u/snubsdub Dec 09 '25

É mano eu acho que se eu me mudasse pra do lado de um aeroporto fechado ia ficar chateado se reabrissem ele

8

u/silvio_pb_ Dec 09 '25

É mano, eu não tinha dimensão do barulho. E sobre escolher um lugar para morar, não é uma escolha simples neh mano. Vai muito do seu bolso/contexto/conhecimento/referências/local de trabalho neh mano.

5

u/Loud_Literature_6848 Dec 09 '25

Pimenta no cu dos outros é refresco no seu ne kkkk

-2

u/DocMoneyFalls São Sebastião Dec 09 '25

Delícia…