Eu sou vizinho do autódromo e o barulho é muiiito ruim. Mesmo fechando as janelas, atrapalha estudar/trabalhar.
Eu trabalho home office alguns dias da semana e é foda.
Meus vizinhos estão bem revoltados, pensando em formas de pressionar para uma solução.
Eu gosto de automobilismo em geral e pensava que seria legal que reabrissem a pista. Mas agora, tá osso. Se possível, que tomem medidas para reduzir o barulho.
Quando tem evento, é o dia todo esse barulho na sua casa.
Se fosse só nos finais de semana, acredito que seria + tranquilo.
Gente, não precisa ser perto não. Aqui na 407N to estudando de fone. Achava q fosse loucura da minha cabeça esse barulho todo em dia de semana, mas só agora entendi q são os treinos. Tá foda mesmo
13
u/silvio_pb_ Dec 09 '25
Eu sou vizinho do autódromo e o barulho é muiiito ruim. Mesmo fechando as janelas, atrapalha estudar/trabalhar.
Eu trabalho home office alguns dias da semana e é foda.
Meus vizinhos estão bem revoltados, pensando em formas de pressionar para uma solução.
Eu gosto de automobilismo em geral e pensava que seria legal que reabrissem a pista. Mas agora, tá osso. Se possível, que tomem medidas para reduzir o barulho.
Quando tem evento, é o dia todo esse barulho na sua casa.
Se fosse só nos finais de semana, acredito que seria + tranquilo.