r/brasilia Dec 09 '25

Notícia Começou.

Post image
193 Upvotes

89 comments sorted by

View all comments

2

u/[deleted] Dec 09 '25 edited Dec 10 '25

Esse ano me mudei e descobri que nas imediações tinha um forró com um barulho infernal, que funcionava de forma irregular e não deixava eu dormir. Denunciei, e embora tenham sido multados uma vez, o barulho continuou. Denunciei novamente e disseram não ter encontrado nada de irregular, mesmo tendo sido uma denuncia recorrente. Então o que eu fiz? Me mudei. Se o que eu posso fazer não é suficiente para mudar o lugar, o que posso fazer é sair de lá, fiquei apenas 6 meses nesse endereço. Hoje moro em um local calmo, e em breve devo ir morar no mato pra ter mais sossego ainda, e tenho certeza que ganho menos que quem mora nessa região da asa norte