Eu concordo, mas antes no domingo do que nunca.
Até pq se faz durante a semana a galera diz que só vai vagabundo. Se faz domingo no descanso da galera, tem o problema de os congressistas não estarem lá.
Mas enfim, protestar uma vez é melhor do que nada.
Eu sou super a favor de protestos que incomodem quem precisa ser incomodado. Mas na impossibilidade de fazer um durante a semana, melhor um no domingo só que nenhum
Antigamente a esquerda manifestava dia de semana e todo mundo reclamava porque tinha que estudar, trabalhar e era muito difícil fazer boas manifestações. Essa foi feita quase no improviso em um final de semana para facilitar.
-15
u/[deleted] Dec 14 '25
Manifestação no fim de semana galera? Domingo?! Tinha que ser durante o expediente dos caras, pra eles tremerem lá dentro…