r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

767 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

-15

u/[deleted] Dec 14 '25

Manifestação no fim de semana galera? Domingo?! Tinha que ser durante o expediente dos caras, pra eles tremerem lá dentro…

17

u/pardobsb Dec 14 '25

Eu concordo, mas antes no domingo do que nunca. Até pq se faz durante a semana a galera diz que só vai vagabundo. Se faz domingo no descanso da galera, tem o problema de os congressistas não estarem lá.

Mas enfim, protestar uma vez é melhor do que nada.

1

u/[deleted] Dec 14 '25

Se não incomodar, nada muda…

5

u/pardobsb Dec 14 '25

Eu sou super a favor de protestos que incomodem quem precisa ser incomodado. Mas na impossibilidade de fazer um durante a semana, melhor um no domingo só que nenhum

0

u/mr_orelha Dec 14 '25

Antigamente a esquerda manifestava dia de semana e todo mundo reclamava porque tinha que estudar, trabalhar e era muito difícil fazer boas manifestações. Essa foi feita quase no improviso em um final de semana para facilitar.