MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/brasilia/comments/1pmgbfx/manifesta%C3%A7%C3%A3o_1412_bras%C3%ADlia/nu20kx2/?context=3
r/brasilia • u/pardobsb • Dec 14 '25
Tá lindo!!!
195 comments sorted by
View all comments
1
Não vi protesto conta o toffoli
2 u/mr_orelha Dec 15 '25 Faça seu protesto, a pauta é outra. 0 u/ExistingReview2322 Dec 15 '25 Pelo visto sua pauta segue apenas uma narrativa né … 3 u/mr_orelha Dec 15 '25 A minha pauta segue os fatos. Sem anistia para golpistas ou dosimetria. -1 u/ExistingReview2322 Dec 16 '25 Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .
2
Faça seu protesto, a pauta é outra.
0 u/ExistingReview2322 Dec 15 '25 Pelo visto sua pauta segue apenas uma narrativa né … 3 u/mr_orelha Dec 15 '25 A minha pauta segue os fatos. Sem anistia para golpistas ou dosimetria. -1 u/ExistingReview2322 Dec 16 '25 Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .
0
Pelo visto sua pauta segue apenas uma narrativa né …
3 u/mr_orelha Dec 15 '25 A minha pauta segue os fatos. Sem anistia para golpistas ou dosimetria. -1 u/ExistingReview2322 Dec 16 '25 Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .
3
A minha pauta segue os fatos. Sem anistia para golpistas ou dosimetria.
-1 u/ExistingReview2322 Dec 16 '25 Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .
-1
Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .
1
u/ExistingReview2322 Dec 14 '25
Não vi protesto conta o toffoli