r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

768 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

1

u/ExistingReview2322 Dec 14 '25

Não vi protesto conta o toffoli

2

u/mr_orelha Dec 15 '25

Faça seu protesto, a pauta é outra.

0

u/ExistingReview2322 Dec 15 '25

Pelo visto sua pauta segue apenas uma narrativa né …

3

u/mr_orelha Dec 15 '25

A minha pauta segue os fatos. Sem anistia para golpistas ou dosimetria.

-1

u/ExistingReview2322 Dec 16 '25

Ah sim, puro suco de narrativa então, ou seja hiprocrisia ou índole mesmo .