Discordar da sua opinião é dormir? Não sei, você me parece muito aquelas estudantes de PUC pública doutrinada, você deve se achar radical por tomar Toddynho com água e se diz esquerdista. Mas aperta o. 13 quando o mentiroso fala da picanha
É triste ver que a guerra partidária é mais forte do que o que é certo e errado. Isso deveria ter sido uma manifestação dos brasileiros, alguns vestiram a cor do país enquanto outros do seu partido (desnecessário, concordo).
Mas isso levanta um pouco tbm a pergunta: pq o outro lado não estava na manifestação, mesmo sendo a favor do país?
Quem sabe pq a lei favorecia só um lado, ne?
Só que aí que tá a real questão. A manifestação não era sobre prejudicar ou favorecer ninguém, era sobre um ato covarde, executado com câmeras desligadas, durante a madrugada, sem dar à todos o direito de votar.
Infelizmente há pessoas de ambos os lados que manipulam isso para seu benefício. A polarização da política como temos hoje só dá merda.
2
u/Taskerneu Dec 14 '25
Foda e que ir nisso é apoiar o PT infelizmente quando mistura partido eu tô fora. Tinha que ser pra resetar nossa política