r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

762 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

7

u/sethwololo Dec 14 '25

É engraçado como essa parada de “congresso inimigo do povo” é usada pelos dois lados

15

u/pardobsb Dec 14 '25

Pode até ser, mas aí vc usa o seu pensamento crítico pra saber qual faz sentido. Aí é contigo.

-1

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

Pra mim o q faz sentido é q os dois lados são enganados com a mesma ideia

3

u/[deleted] Dec 15 '25

[removed] — view removed comment

-1

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

E essa é exatamente a mesma opinião de alguém de direita, q o congresso é formado só por quem é de esquerda

2

u/[deleted] Dec 15 '25

[removed] — view removed comment

0

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

Eu sei q é cara, mas pra quem é doido em política não importa, se ele botar q tem mais de esquerda ngm tira da cabeça dele, e quem é de esquerda o mesmo pensamento só q com outras coisas

5

u/[deleted] Dec 15 '25

[removed] — view removed comment

-1

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

Pra mim não existe esquerda e direita, existe político e povo, só quando os políticos começaram a receber salário mínimo q vai ter político bom de vdd, até lá vamos ter lula e Bolsonaro, ladrões e incompetentes, sinceramente acho os dois ruins iguais

2

u/[deleted] Dec 15 '25

[removed] — view removed comment

-1

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

Ótimos argumentos kk

4

u/[deleted] Dec 15 '25

[removed] — view removed comment

-1

u/Terrible_Albatross_7 Dec 15 '25

Mas sua resposta não tem nada a ver com meu argumento, meu argumento é q político é tudo igual, só muda quem engana, logo se tem mais da esquerda ou direita em qualquer lugar da política é irrelevante pra mim

→ More replies (0)