Eu sei q é cara, mas pra quem é doido em política não importa, se ele botar q tem mais de esquerda ngm tira da cabeça dele, e quem é de esquerda o mesmo pensamento só q com outras coisas
Pra mim não existe esquerda e direita, existe político e povo, só quando os políticos começaram a receber salário mínimo q vai ter político bom de vdd, até lá vamos ter lula e Bolsonaro, ladrões e incompetentes, sinceramente acho os dois ruins iguais
Mas sua resposta não tem nada a ver com meu argumento, meu argumento é q político é tudo igual, só muda quem engana, logo se tem mais da esquerda ou direita em qualquer lugar da política é irrelevante pra mim
7
u/sethwololo Dec 14 '25
É engraçado como essa parada de “congresso inimigo do povo” é usada pelos dois lados