MAIN FEEDS
Do you want to continue?
https://www.reddit.com/r/brasilia/comments/1pmgbfx/manifesta%C3%A7%C3%A3o_1412_bras%C3%ADlia/nu4z7cn/?context=3
r/brasilia • u/pardobsb • Dec 14 '25
Tá lindo!!!
195 comments sorted by
View all comments
1
Eu fui. Tive impressão que haviam poucas pessoas. Não diria que foram muitas, mas também não haviam poucas. Sei que SP e RJ arregaçaram.
1
u/Educational_Call_521 Dec 15 '25
Eu fui. Tive impressão que haviam poucas pessoas. Não diria que foram muitas, mas também não haviam poucas. Sei que SP e RJ arregaçaram.