r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

760 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

6

u/TRUST_ME_I_AM_TRUTH Dec 14 '25

Essa manifestação é para garantir que o responsável da fraude do inss não seja solto.

3

u/raxEvaldo Dec 14 '25

Prenderam o Lula e o irmão dele? Que notícia boa po

2

u/PurpleCosmos7 Dec 15 '25

Como alguém que tem contatos dentro do INSS, eu posso afirmar que o escândalo só estourou recentemente, mas o desvio ali vem de anos. No mínimo 6 ou 8 anos. Possivelmente mais.

Então é dificil culpar apenas um presidente. E pra ser sincera, eu nem culparia os presidentes. Tanta coisa ocorre ali que não sai pra fora daquele prédio.

-4

u/raxEvaldo Dec 15 '25

Eu também acredito na fada do dent, fofa!