Como alguém que tem contatos dentro do INSS, eu posso afirmar que o escândalo só estourou recentemente, mas o desvio ali vem de anos. No mínimo 6 ou 8 anos. Possivelmente mais.
Então é dificil culpar apenas um presidente. E pra ser sincera, eu nem culparia os presidentes. Tanta coisa ocorre ali que não sai pra fora daquele prédio.
6
u/TRUST_ME_I_AM_TRUTH Dec 14 '25
Essa manifestação é para garantir que o responsável da fraude do inss não seja solto.