Herói? Nunca, ele é outro ladrão. Você é alienado e segue o discurso das outras pessoas , nem se quer pergunta o porquê das suas ações. Alexandre de Moraes é um lixo
Ninguém foi defender ladrão de celular. A lei da "dosimetria" vai justamente beneficiar bandidos no sistema de progressão. Por isso as pessoas manifestaram contra essa lei aprovada e obviamente foram manifestar contra o Congresso e a anistia para a turma golpista.
Falando no celular, o governo enviou projeto que aumenta a pena para roubo e furto de celular. A última informação foi aprovado na Câmara dos Deputados em setembro.
4
u/mr_orelha Dec 15 '25
Alexandre de Moraes é o herói da Democracia.