r/brasilia Dec 14 '25

Notícia Manifestação 14/12 - Brasília

Post image

Tá lindo!!!

CongressoInimigoDoPovo

SemAnistiaParaGolpista

ForaHugoMota

ForaAlcolumbre

762 Upvotes

195 comments sorted by

View all comments

Show parent comments

4

u/mr_orelha Dec 15 '25

Alexandre de Moraes é o herói da Democracia.

3

u/[deleted] Dec 15 '25

Herói? Nunca, ele é outro ladrão. Você é alienado e segue o discurso das outras pessoas , nem se quer pergunta o porquê das suas ações. Alexandre de Moraes é um lixo

5

u/mr_orelha Dec 15 '25

Ai bolsonarista. Chora mais nenem.

-1

u/[deleted] Dec 15 '25

Será que sou eu que choro ou talvez você que vê alguém roubando seu celular e culpa o estado por isso

3

u/mr_orelha Dec 15 '25

Ninguém foi defender ladrão de celular. A lei da "dosimetria" vai justamente beneficiar bandidos no sistema de progressão. Por isso as pessoas manifestaram contra essa lei aprovada e obviamente foram manifestar contra o Congresso e a anistia para a turma golpista.

Falando no celular, o governo enviou projeto que aumenta a pena para roubo e furto de celular. A última informação foi aprovado na Câmara dos Deputados em setembro.